quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hoje é niver da Becca !!




Oi pessoal!!!

Hoje eu vim aqui pra parabenizar a minha PARCEIRONA Rebecca Fontenele !!!! É o niver dela e eu gostaria de dizer pra todo mundo o quanto a amizade dela se tornou importante pra mim durante esses anos que a gente se conhece!

Ela foi a primeira pessoa que eu conheci dentro do mar, loirinha, com essas bochechinhas que dá vontade de apertar, tinha apenas 17 aninhos e eu achei o máximo ver ela manobrando, toda estigada nas ondas.. conhecida pelo seus rolos, te dizer que o PRIMEIRO fui eu que vi! hahahahaa...

Acho que o que mais nos aproximou foi o fato da gente ser bastante parecida, passaram-se uns dois anos até a gente começar a surfar sempre juntas mesmo.. E vou te dizer: hoje em dia é muito ruim pra mim surfar sem ela. É uma das minhas estigações, minha evolução foi bem maior depois que começamos a dividir nossos sonhos, nossa vontade de melhorar e de fazer com amor aquilo que sentimos dentro do coração: o bodyboarding!

A amizade começou no mar e foi avançando em outros espaços da vida, no msn, nos babados, nas risadas, nas fofocas bestas, nas alegrias, nas tristezas, nas incertezas da vida, nas gargalhadas que só a gente sabe quando estamos juntas...enfim, eu já nem vejo mais a minha vida sem ela por perto!


Amiga, que Deus te ilumine sempre, que continue sempre com esse seu astral,que sua vida seja sempre regada de coisas boas, que vc tenha mais consciência dos seus atos e tente melhorar sua impulsividade a cada dia..

Te desejo tuuuuuuuuudo de melhor nessa vida e que continuemos sempre com nossa parceria que sei q é motivação pra muita gente que adora a gente juntas e por perto.

Te amo! Minha irmãzinha mais nova que a vida me presenteou!

2 comentários:

  1. amiga !!!!!!!!! lágrimas de felicidade !!!!!
    obrigado vc também pra mim é muito importante ... obrigado por tudo seus conselhos ,suas comédias suas atitudes amigas ..brigdão mesmo

    ResponderExcluir
  2. É NOIS sempre amiga!
    Te amooooooo..lagrimas de alegria!

    ResponderExcluir